quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tempo instável continua na Região Leste do estado

Por Maiara Pereira
A alta pressão continua atuando na costa catarinense e paranaense, mantendo ventos úmidos e pressão da atmosfera, sendo mais fraco do que nos últimos dias, deixando o céu ainda carregado. Com isso o tempo continua com nebulosidade e permanece instável. Não há previsão de temporais no Vale de Itajaí, Florianópolis, Litoral Norte de Santa Catarina e Litoral do Paraná, mas sim a chuva continua acumulando um grande volume. No sul do estado, o tempo continua estável e sem chuva, ocorrem algumas aberturas de sol, tendo a maior parte do céu nublado.

Final de semana de muito sol em Criciúma
Depois de muitos dias de chuva e destruições na cidade Criciúma e no estado de Santa Catarina, a quinta e sexta - feira (27,28/11) amanhece com sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas com a mínima 20C° e máxima 24C°. O final de semana, o sol tem predomínio na cidade, com algumas variações de nuvens, tendo a temperatura mínima de 16C° e máxima 26C°.
(Fonte: Setor de Previsão de Tempo e Clima – Epagri/CIRAM )
Foto: João Carlos Frigério/ terra.com.br

Um comentário:

VIDA PLENA disse...

Gostaria de saber se as últimas chuvas provocaram transtornos em Criciúma, se há bairros que ficam alagados ou encostas que podem desmoronar.Estamos para passar uma temporada na cidade e estas informações seriam úteis.Parabéns pelo jornal!
Eugênia.