quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Chuva durante o final de semana

Por Maiara Pereira

Em Criciúma

Nessa quinta-feira (20/11), o dia amanheceu nublado com previsão de chuva durante o dia, com alguns períodos de melhoria, tendo a miníma de 14Cº e maxíma 19Cº. Na sexta-feira (21/11)logo pela manhã, a chuva continua sem parar miníma 13Cº e maxíma 20Cº, com alguns períodos de melhora.

O final de semana é assim: Sábado continua com chuvas durante o dia, alguns períodos de melhora tendo miníma 14Cº e maxíma de 19 Cº. Já domingo (23/11) tempo fica fechado e chuvosco, com possíveis trovoadas, miníma de 15Cº e maxíma de 21Cº. o Sol volta na segunda-feira (24/11), tendo poucas variações de nuvens, maxíma de 25Cº.
Fonte: Clima Terra

Em todo estado de Santa Catarina

Conforme os dados repassados pelo site ( http://www.epagri.rct-sc.br), quinta-feira a sábado (20 a 22/11), a circulação marítima se intensifica e tende a ficar com tempo mais fechado e condições de chuva persistente e significativa, com a temperatura mais elevada no interior do estado. Ventos de sudeste a nordeste do Oeste ao Planalto, e predominante de leste no litoral catarinense, moderado com rajadas.

Domingo (23/11), o tempo fica mais firme do Oeste ao Sul catarinense, com sol e temperaturas mais elevadas. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte catarinense, tempo instável com muita nebulosidade e condições de chuva por alguns momentos. Ventos de sudeste a leste no litoral e de leste a nordeste nas demais regiões do estado, fracos a moderados

Nenhum comentário: